Páginas

04 fevereiro 2012

Aviso: vou ficar sem tempo!

               Tumblr_lxgi995ug81qdgjtvo1_r1_500_large


Então gente eu sei que o blog está no inicio e que agora que ele está começando a ter seguidores acompanhando, mas eu quero avisar que talvez nem sempre eu possa atualizar muito o blog por que vou fazer bastante coisas, e também porque fico muito tempo na internet e perco coisas legais para fazer com minhas amigas espero que entendam, mas é claro eu não vou deixar de postar ok só não vou atualizar o blog com tanta frequência nem que eu tenha que programar postagens. Mas sem chance de abandonar o blog!


Minha semana vai ser assim:

7:45 vou para o colégio
Tenho curso de inglês 2:00 (duas vezes por semana)
Ajudo meus pais no trabalho
Tenho dentista 
Tenho que ter tempo para estudar
Nos fins de semana tem vezes que saio com meus pais e também saio com minhas amigas

4 comentários:

  1. Lindo seu blog, parabéns linda!
    visita?
    http://girlonlline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu blog, estou seguindo, obrigada pela visita *-*
    Beijos
    http://cerejasatrevidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eu entendo, porque eu também tô assim suuuuuper sem tempo, mas a gente tenta nea!

    http://portrasdorimel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tá rolando um sorteio que os prêmios são um colar coruja e um button, que eu trouce da Argentina para sortear no blog! Clique aqui para participar

    Beijos,
    Blog | Twitter | FanPage

    ResponderExcluir