Páginas

02 maio 2012

Filmes aprovados

 Q71tl_large

Meninas essa semana eu assisti bastante filmes, alguns que estão nos cinemas e outros um tanto velhos e queria falar pra vocês os que mais gostei. 
Agora que está chegando o inverno aqui onde eu moro eu me cubro nas cobertas e tomo um café bem quentinho e assisto um filme, coisa boa. Então eu vou mostrar os filmes que mais gostei.

           
       

Sinopse do filme espelho espelho meu:
A magia de uma das mais famosas fábulas chega às telas de cinema em uma releitura original e encantadora que conquistará toda a família. Lily Collins, vive a princesa exilada Branca de Neve e é perseguida pela Rainha Má (Julia Roberts), que governa o reino sem piedade. Na sua luta para conquistar o trono a que tem direito e também para ganhar o coração do príncipe encantado (Armie Hammer), Branca de Neve contará com a ajuda dos leais e destemidos sete anões nessa aventura fantástica cheia de romance, rivalidade e  muito humor.

                                                 Sinopse do filme meu malvado favorito:
Num tranquilo e feliz bairro de subúrbio, onde as casas têm cercas com arranjos de flores, há uma única casa sombria e cujo jardim está morto. Os vizinhos não têm conhecimento disso, mas ali se encontra o esconderijo secreto de um vilão assustador chamado Gru, que planeja o maior golpe do mundo: ele vai roubar a Lua. Gru acredita que pode vencer qualquer um que cruzar o seu caminho. Isso até o dia em que conhece as garotinhas órfãs Margo, Edith e Agnes. Elas são as únicas que conseguem ver naquele homem o que ninguém jamais viu: um pai em potencial.

                                                 Sinopse do filme água para elefantes:
O filme é inspirado no livro homônimo (Water For Elephants) da escritora Sara Gruen. Ele conta a história de Jacob Jankowski (Robert Pattinson) um jovem estudante que perde os pais e entra em depressão. Devido a doença Jacob resolve abandonar a faculdade de veterinária, sua paixão. Um belo dia o jovem entra em um trem de passagem e acaba conhecendo a magia do circo. Como estudava veterinária, resolve acompanhar a caravana tornando-se responsável pelos animais. Lá, Jacob se efetua com uma elefanta e acaba se apaixonando pela domadora de cavalos Marlena (Reese Whiterspoon), esposa de um covarde tratador de animais que os trata com extrema brutalidade. Em uma ambiente cercado pela magia do circo, essa história de amor promete muitas alegrias… e muito choro! Uma bela adaptação de livro, emocionante.
                                                Sinopse do filme Amanhecer parte 1:
No filmo o Edward e Bella  se casam e vão passar a lua de mel no Rio de Janeiro, onde ela descobre que esta gravida. Com uma gravidez de risco e com um parto que ela quase morre, Edward se transforma em vampiro. Assim que a filha nasce, Renesmee, eles permanece em um curto período de paz, que é interrompido por uma serie de mal entendido que colocam os Cullen contra os vampiros Volturi.

                           Então você já assistiu algum desses filmes, o que você achou?

5 comentários:

  1. Ahh, só assisti dois daí, Água para elefantes e Amanhecer parte 1, no primeiro chorei no final, no segundo, chorei desde o começo até o final :/ ahsuhaus' Mas amei os dois <3 Espelho,espelho meu eu quero e muito ver *O*

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  2. To loca pra ver espelho espelho meu , amanhecer prt. 1 é muito lindo um dos meus preferidos *---*
    Amei o blog flor
    Os posts são D+
    Já estou seguindo, segue de volta?
    http://cantinhofeminino-bellarg.blogspot.com.br/
    Bjs Bella.

    ResponderExcluir
  3. Ai ameei o post *-* e seu blog tbm, ele é lindo, quer afiliar-se ao meu blog? O seu é per-fei-to, nossa seria uma hhooonra te-lo como afiliado, se num puderm, vc pode seguir meu blog, é quue eu to tentando alcançar metas, ok, bjs ! Bom andamento aqui linda bj!

    ResponderExcluir
  4. Claro que quero me afiliar com você manu sweet

    ResponderExcluir
  5. Amanhecer eu já vi,os outros não,mas quero muito assistir espelho espelho meu.

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com

    ResponderExcluir