Páginas

16 julho 2012

Resultado do sorteio: Brushes e Backgrounds

  Tumblr_m79c9uopku1ra8pbbo1_500_large

Olá, hoje vim trazer o resultado do sorteio que eu fiz, que na verdade era pra ter saído no dia 12/07/2012 mas eu resolvi que deixaria mais tempo no ar e então estão prontas?





A ganhadora foi Sabrina Smoler, 

Parabéns sabrina smoler, entrarei em contato com você por e-mail e caso você não responda em 48h eu refarei o sorteio de brushes e backgrounds, e a vocês que participaram muito obrigada colocarei o link do blog de vocês na minha barra lateral.





7 comentários:

  1. oie, parabens pelo blog muito lindo...
    seguindoo *-*
    visite meu cantinho, tenho certeza que ira gostar, beijooos

    ResponderExcluir
  2. Uauu, muito obrigadaaa!! Eu ja salvei os backgrounds e os brushes e ameeeeeeeei.. Obrigada!!
    bjoos
    www.coloorfulworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aaaah, parabéns a ganhadora! haha era a número 6, parabéns a número 7 e parabéns a você pelo concurso :* beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra ganhadora :)
    Beijos!

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pra quem ganhou!
    Beijos
    www.adnemodaemusica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pra ganhadora.
    Beijos ;*
    http://senhoritainsana.net.tc

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pra ganhadora!
    Quem sabe da próxima eu consigo ><'
    Teu blog tá lindíssimo!

    Beijos

    www.nadadeperfeicao.com

    ResponderExcluir