Páginas

11 agosto 2012

Tutoriais de cabelos

Hi Girls, desculpem-me por ter ficado sem postar quase durante um mês mas surgiu uns assuntos muito delicados familiar e eu não podia deixar de acompanhar e também que cada vez mais o curso de inglês e o colégio esta me enrolando e eu confesso que eu não estou la com boas notas no colégio e no curso então sabe como que fica, agora que deu um pouco de descanso eu estou voltando a postar aqui, e eu estava com muita saudades de vocês.
Vamos ao assunto de hoje? Então garotas eu trouxe alguns tutoriais de penteados que são super lindos e não são nada complicados de fazer você mesma pode fazer eu estava procurando alguns penteados na internet para minha formatura e encontrei vários passos a passos espero que vocês gostem e se tentarem fazer diga aqui como ficou.



 

E ai curtiu? Então vai logo fazer e me diga como ficou!

3 comentários:

  1. Ok,achei um pouco complicadinho pra usar na pressa pra ir pra escola @-@ E é nessas horas que eu me arrependo de ter cortado o cabelo kkk' Adorei os tutoriais,sério!

    ResponderExcluir
  2. O último fica lindo!
    Sweetkawaiioficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. thank you! your pics are awesome in here!

    ResponderExcluir