Páginas

27 novembro 2012

Dicas para decorar seu quarto

Tumblr_m87owborkv1rbot6to1_500_large

Ola meninas, tudo bem? hoje o assunto é sobre como decorar seu quarto todas já deve ter visto fotos como essas, e elas deixa a gente com vontade de ter um quarto igualzinho não é? 
Então eu trouxe algumas dicas pra você que quer mudar um pouco o estilo do quarto mas não sabe como começar e o que poderia fazer. 
Vamos as dicas ou idéias?

1. Você pode começar pela cor da parede, é legal colocar uma cor não muito forte, as cores claras dão um ar de mais claro o quarto e também é mais fácil de combinar com os móveis. E também você pode colocar uns adesivos na parede que lhe agrade ou frases, fotos suas, fotos de revistas recortadas, quadros de cantores ou bandas, pisca-pisca, etc.

Tumblr_lxln3ptpbw1qhzv6oo1_500_large

Lojas-de-decoracao_large

Chambre-sixtine-et-jeanne-1_large

Tumblr_me1lykhd0e1rgfy1bo1_500_large

Tumblr_lwim192pru1qb5t88o1_400_large

Tumblr_me44ravyiy1r2wy59o1_500_large

Tumblr_me461bzlal1ruh223o1_500_large

2. A cama é um dos móveis que deixa o quarto muito bonito, e faz toda a diferença estar arrumada, o legal é ter uns lençóis com cores claras e também vivas e com umas estampas  bonitas, almofadas também deixam muito lindas as camas e com formas diferentes como coração e também colocar um ursinho se você gosta, edredons também são lindos de várias cores diferentes.

Tumblr_mctbobufox1r1tv3no1_1280_large

Bf62286c36e311e2a1fa22000a1f9261_7_large

Tumblr_lxcdkql0cw1r3qz1lo1_500_large

Tumblr_lwdtxxr7xw1qctbino1_500_large

3. A penteadeira é outro móvel que deixa o quarto muito lindo, o legal é que a gente pode colocar várias coisas como maquiagens, o notebook, perfumes, etc. Ai vem por conta da criatividade, da pra colocar várias coisas. Algumas imagens então pra você se inspirar.

Penteadeira-003_large

Tumblr_m5dprujywk1r8ttuno1_500_large

Tumblr_ldb4bk1l8w1qa2qkvo1_500_large_large

0,,53134212-exh,00_large

4. Pra quem gosta de ler, os livros também não deixam de enfeitar o quarto.

Tumblr_me3xi6tzmp1qk0m3po1_500_large

14190_265107043612435_310462684_n_large

8211706611_a2348dc412_z_large

Espero que tenham gostado das dicas, pra você decorar seu quarto, Beijos e até a próxima!

7 comentários:

  1. são todos lindos. estou louca pra começar a decoração do meu quarto e pegar as dicas *-*

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas !
    Foram muito úteis para mim, pois, estou redecorando meu quarto ^^

    Luce ~ Unicorns of Plush

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas, minha mãe vai comprar um papel de parede pra preencher meu quarto todo e queria muito decorar com pisca-pisca e gaiolas, acho lindo <3

    Beijos!
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  4. Eu queria fazer um monte de coisas, mas pra isso, ia ter que tirar o papel de parede, que minha mãe não quer. E tudo o que eu quero fazer ela diz 'não combina com seu quarto!' --'
    Beijos!

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  5. Que lindo esses quartos!
    Sonho de qualquer garota :3
    Seguindo aqui, se puder seguir lá.
    Um grande beijo, duda ♥
    blogtrendy-girls.blogpot.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindos os quartos, sou doida pra decorar meu quarto do meu jeito :3
    http://www.senhoritaliberdade.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Queria que o meu fosse uma parede com papel de parede preto e branco, as outras brancas, com varal de fotos e algum móvel louco de cor berrante. HSIAHDSAI
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir