Páginas

16 janeiro 2013

Filmes mais esperados de 2013

Tumblr_mgoyfxyuxn1qbsh60o1_500_large

Ola meninas tudo bem? como andam? bom, hoje eu decidi falar sobre filmes, ultimamente minha lista de filmes que quero ver só vai aumentando, e também filme é uma coisa que todas nós gostamos de ver, não é? trouxe os filme mais esperados de 2013 tinha uma lista enorme, mas coloquei os que mais quero ver.


Esse filme eu já estou louca para ver! "Homem de Ferro 3 coloca Tony Stark/Homem de Ferro contra um inimigo sem limites. Quando Stark tem sua vida pessoal destruída, ele embarca em uma angustiante busca pelo responsável. Nessa jornada, a cada nova etapa, sua coragem será testada. Sem saída, Stark precisa sobreviver com seus próprios recursos, confiando na sua engenhosidade e instintos para proteger as pessoas próximas a ele. No contra-ataque, descobre a resposta para a pergunta que secretamente o atormentava: o homem faz a armadura ou a armadura faz o homem?"  Você já viu os outros filme do homem de ferro? o que achou?


Esse também é outro filme que mais espero, os filmes do wolverine é os que mais me deixa com vontade de ver ele até o final. "Baseado no celebrado arco dos quadrinhos, esta aventura épica cheia de ação leva Wolverine, o mais icônico personagem dentro do universo X-men, ao Japão moderno. Em um mundo desconhecido ele enfrenta seu nêmesis definitivo e uma batalha de vida ou morte que o deixará marcado para sempre. Vulnerável pela primeira vez, pressionado até o limite (emocional e físico), ele confronta não apenas o mortal aço samurai, mas sua própria imortalidade, que emerge mais forte do que ele jamais viu".


Este é outro filme que estou louca pra assistir, meu malvado favorito 2. Este filme talvez chegue em julho desse ano nos cinemas. Em 2013, "O ex-vilão Gru volta aos cinemas em meu Malvado Favorito 2. Além de encarar novamente seu antigo inimigo, Victor, ele ainda terá que lidar com a mente malígna de El Macho e seu filho Machito".


Jogos Vorazes: Em Chamas. "Este é o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes, baseada nos romances de Suzanne Collins. A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar aos "jogos vorazes", espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como "tributo", deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem".

Photobucket

Thor 2: The Dark World é outro filme que estou muito ansiosa para assistir. "A Marvel continua com as aventuras de Thor no cinema, agora numa luta para salvar a Terra e os Nove Mundos de um inimigo sombrio que ameaça devastar o próprio universo. Depois dos acontecimentos de Thor e Os Vingadores, Thor luta para restaurar o equilíbrio em todo o cosmo, mas uma raça antiga liderada pelo vingativo Malekith retorna para afundar novamente o universo em escuridão. Diante de um rival que sequer Odin ou qualquer asgardiano pode enfrentar, Thor embarca em sua jornada mais perigosa e pessoal até agora, que o reunirá com Jane Foster e o forçará a sacrificar tudo para proteger a todos nós."

Este filme é o que eu mais quero ver, ele estava nos cinemas onde eu moro mais já saiu, eu não tive tempo de assistir mas assim que sair o DVD para eu locar eu irei assistir. "Pi Patel (Suraj Sharma) é filho do dono de um zoológico localizado em Pondicherry, na Índia. Após anos cuidando do negócio, a família decide vender o empreendimento devido à retirada do incentivo dado pela prefeitura local. A ideia é se mudar para o Canadá, onde poderiam vender os animais para reiniciar a vida. Entretanto, o cargueiro onde todos viajam acaba naufragando devido a uma terrível tempestade. Pi consegue sobreviver em um bote salva-vidas, mas precisa dividir o pouco espaço disponível com uma zebra, um orangotango, uma hiena e um tigre de bengala chamado Richard Parker".

Então meninas espero que tenham gostado do post, qual filme vocês pretendem assistir? 
Créditos: ultimosegundo.ig.com.br e sinopse encontrada no Google.

11 comentários:

  1. Oi florzinha!!
    Ameii o blog!
    E eu pretendo assistir os Jogos Vorazes!!!(amo)
    Seguindo se puder seguir de volta agradeço!!
    http://meuestiloemusica.blogspot.com.br/
    Bjocass!

    ResponderExcluir
  2. eu pretendo assistir jogos vorazes, to viciada kkkkkk
    adorei seu blog!! seguindo, se puder retribuir.
    bjs
    www.coloorfulworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. SUPER curiosa para ver Em chamas, ameeeeei esse post *-*
    @awnste
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  4. GENTE, QUE TUDO o Thor 2! Para falar a verdade, não assisti o 1 mas eu amei ele nos Vingadores! E estou super ansiosa para Iron Man (sou fã) e Meu Malvado Favorito (sou fã também).
    Ótimo post, flor, parabéns!

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Minha lista de filmes para ver vem aumentando cada vez mais também. Estou louca para ver Iron Man 3, As Aventuras de Pi, Meu Malvado Favorito 2 e Jogos Vorazes 2

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @anaazista

    ResponderExcluir
  6. Acho que só espero por Wolverine, JOgos Vorazes e Meu Malvado Favorito 2

    joinha-lovers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu assisto vários filmes da Disney kkkkkk, acho fofo! Eu gosto de wolverine (Acho que é assim que escreve) e o Homem de ferro, adoro filmes de ação! <3

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Único que vi foi o "The Volverine", mas os outros parecem ser bem legais. Adorei seu blog, muuuuito ótimo mesmo, tem tudo para fazer o maior sucesso, e o layout é lindo. Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adoroooo! muito massa, quero muito ver o segundo.

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  10. Quero ver Em Chamas logo *-----*
    Obrigada pela visitinha, volte sempre!
    Beijos,
    http://girliethingspt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho que ver meu malvado favorito 2!!
    Asauhsauh'
    Beijo, Lili
    Princesa Teen.
    Inscreva-se no vlog aqui, por favor?

    ResponderExcluir