Páginas

23 fevereiro 2013

Minhas séries preferidas

Tumblr_midj7ehtww1r2d7p2o1_500_large

Ola meninas tudo bem? hoje o assunto é sobre séries, ultimamente a minha lista de séries só estão aumentando nessas férias, e infelizmente elas já estão quase no fim e quero ter tempo de assistir. Das 13:15 da tarde até as 18:15 eu tenho aula e eu chegarei cansada em casa, então eu estou aproveitando ao máximo para assistir minha séries preferidas. Vamos ver?

  


Essa é umas das séries que eu amoo assistir, Pretty Little Liars é uma série de televisão do gênero drama e suspense criada por Marlene King. Sinopse: Nunca confie em uma bela garota com um segredo horrível. A fofoca prospera em meio à Mercedes-Benz, mega mansões, e coberturas exclusivas na cidade de Rosewood, na Pensilvânia. Todo mundo tem algo a esconder. Baseado na série de livros  de mesmo nome, a série segue quatro melhores amigas Spencer, Hanna, Aria, e Emily, que se reúnem depois da sua melhor amiga e rainha do grupo, Alison, desaparece para descobrir que elas estão recebendo mensagens de um anônimo “A” que conhece todos os seus segredos.

  


Essa é umas das séries que passa no canal da Disney Channel, Jessie e eu adoro sempre que posso eu assisto, é bem divertida essa série. Sinopse: A série retrata-se sobre a vida de jessie uma garota de 18 anos, que se muda do Texas para Nova York, para finalmente morar sozinha. Com uma chance de conseguir um emprego fixo, Jessie torna-se babá de 4 filhos dos dois super-astros da TV. Agora Jessie aprenderá a ser uma típica adolescente nova-iorquina, metendo-se em várias encrencas com os seus novos "amigos". 

  


Shake it up ou No ritmo, também é uma das séries do canal da Disney Channel e eu adoro por que a série é diferente e os personagens também. Sinopse: A série se passa em Chicago nos Estados Unidos, e conta a história de Rocky Blue e sua melhor amiga CeCe Jones, que com a ajuda de Deuce Martinez conseguem trabalhar como dançarinas no programa de TV No ritmo de chicago. CeCe e Rocky agora terão que sobreviver ao seu novo status social, tentando equilibrar o trabalho na TV e a vida normal, com os amigos Ty Blue (irmão de Rocky na série), família (Flynn, irmão de CeCe na série) e escola. Os antagonista do show são os irmãos Gunther e Tinka ( na série).


  

Boa Sorte Charlie! eu adoro essa série é muito legal e também passa no canal do Disney Channel. Sinopse: A série conta a história dos Duncan, uma família que tem sua vida virada de cabeça para baixo com a chegada de uma nova irmãzinha, a pequena Charlotte, apelidada de Charlie. Segue dois adolescentes, os irmãos Teddy e PJ Duncan e seu irmão mais novo de 10 anos, Gabe, que precisam ajudar os pais a cuidarem de Charlie, já que os dois voltam ao trabalho, após o nascimento do bebê. Em cada episódio, Teddy cria um diário em vídeo para Charlie, Em cada vídeo, Teddy narra as suas aventuras diárias e dá conselhos para Charlie seguir quando estiver mais velha e Teddy não estiver mais morando na casa da família.

  


Glee, eu adoro assisitr por que é uma série musical e eu adoro, é bem diferente e assisto online na internet. Sinopse: Glee é uma série de televisão musical comédia-drama estadunidense. A trama centra-se no Clube Glee, o coral da escola, chamado de "New Diretions" (Novas direções) que compete nos circuitos de show coirs, enquanto os seus membros lidam com situações de relacionamento e questões sociais.
                                                            Sinopses do Wikipédia

Essas foram algumas das séries que estou assistindo bastante, tem muitas outras mas não coloquei por que se não a lista iria ficar muito grande ahah, quais são as suas séries favoritas? 

9 comentários:

  1. Minha série preferida de todas é Friends, nossa, amo demaisss, tenho o box completo com todas as temporadas!! Eu gosto muito dessas, principalmente Boa sorte, Charlie, adorava assistir, ria muito com os episódios.

    Beijos, Isadora
    georgeacome.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série também é muito boa, só não coloquei essa e muitas outras por que a lista iria aumentar demais hahah.

      Excluir
  2. Você gosta de series mais fofas né, eu não, na verdade só de uma minhas séries preferidas são: American Horror Story, Grey's Anatomy e New girl

    http://portrasdorimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheço essas séries mais eu ainda não assisto, devem ser ótimas!

      Excluir
  3. Adoro PLL, assisto sempre quando posso.

    Bjunda, Laris
    opstendenciablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Das que você citou, assisto somente PLL. Alias, assistia. Já faz um bom tempo que não vejo. Minha favorita tem sido Dexter <3

    Beijos, Letícia.
    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já ouvi falar dessa série parece ser muito boa.

      Excluir
  5. PLL , Boa Sorte Charlie, Jessie e No Ritmo *----------------------------* . São mtmtmt boas!
    - Retribui? http://caramelises.blogspot.com.br (: bjs ((:

    ResponderExcluir