Páginas

26 março 2013

Minha lista de desejos

Tumblr_mjpwrzxmbz1res2hfo1_1280_large

Ola meninas, tudo bem? bom hoje meu dia foi ótimo. Eu resolvi compartilhar com vocês a minha lista de desejos eu coloquei só 10 itens por que se não a minha lista ficaria enorme hahah, quem iria ter vontade de ler uma lista enorme? Abaixo confira a lista!



1. Você já deve ter lido que eu vou comprar um iphone pois é mas não é com o dinheiro dos meus pais e sim com moedas e restante de dinheiro das passagens de ônibus, eu tinha escrito em um post que eu iria juntar dinheiro a partir do dia desse post e eu já consegui 700 reais, eu tenho que chegar até mil reais e o resto do dinheiro meus pais vão me dar. Ainda continua na minha lista por que eu não comprei e ainda vai demorar um pouquinho.

2. O meu sonho é ganhar uma paleta dessas, eu acho lindas as cores infelizmente eu ainda não tenho essa paleta, eu ainda sonho em comprar uma dessas.

3. Na foto não da para entender bem o que é, mas é um papel de parede eu sou louca por papéis de parede eu quero um vintage, com tons claros e com florzinhas eu acho lindo com essas cores como na foto.

4. Eu acho lindos esses shorts desfiados e customizados, os principais que eu acho lindos são Tie Dye e da Bandeira dos Estados Unidos é o meu sonho ter esses shorts.

5. Eu sempre quis ter esses pincéis da sigma ou pelo menos parecidos, aqui onde eu moro eu não encontro pincéis assim e nem com qualidade boa, eu ainda não compro coisas pela internet por que eu não me dou muito bem com essas coisas.

6. Eu ainda estou procurando um fone nesse estilo o nome é Headphone é muito difícil eu encontrar o que eu quero é um branco, esse da imagem é da sony mas eu pesquisei o preço e é muito caro em torno de 150 reais e pode variar o preço, eu vi um na renner igual porém não é da marca por 50 reais, eu ainda quero comprar ele.

7. Essa jaqueta college também é o meu sonho eu não encontro em lugar nenhum uma jaqueta dessas e quando eu encontro, isso uma vez na vida é muito caro 150 reais, eu pelo menos não pagaria tudo isso em uma jaqueta no máximo até 70 reais, por que eu sei que é difícil de encontrar, só não é difícil encontrar na internet.

8. Eu ainda procuro um Organizador de maquiagem, é bem portátil e o nome já diz ele organiza a maquiagem e então não fica aquela dificuldade para encontrar o tal produto, eu como tenho muitos produtos é ruim, e com um desses tudo iria melhorar.

9. Eu acho lindas essas botas coturno, eu ainda estou procurando a minha bota ideal, eu vou viajar para o uruguay e espero encontrar lá, me desejem sorte para encontrar a minha bota ideal.

10. E por último mas não menos importante, uma luminária que eu sonho com uma dessas a tempos o nome é Luminária Lava Lamp, eu acho lindas essas bolinhas que ficam flutuando eu acho muito difícil de encontrar, eu ainda estou a procura quem quiser me dar eu aceito.

Então meninas é isso, essa é a minha lista de desejos eu coloquei as coisas que eu mais estou querendo no momento, e você o que você ta desejando no momento?

24 comentários:

  1. 1, 2 e 5 também estão nos meus desejos!
    agora o 7 me lembra o Zayn da 1D, compraria só por isso! *u*

    Kisses <3
    Ajuda com a meta? Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito difícil decidir qual da lista eu gosto mais!

      Excluir
  2. Adorei sua listinha, que legal você já ter essa quantia pro Iphone, vai conseguir os outros R$300 rapidinho, haha!

    Beijos
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, é verdade, se eu não ficar ansiosa nem percebo que já juntei todo o dinheiro!

      Excluir
  3. Adorei sua lista de desejos haha' mas sabe que é bem fácil conseguir um short com a bandeira dos EUA? eu não achava em lugar nenhum pra comprar, então resolvi fazer eu mesma e ficou mais que perfeito. e é super fácil o tutorial.

    estou seguindo o blog =D
    quando puder, faz uma visita?

    Anna / Fashion Medicine

    www.medicinadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade é super difícil de achar, mas eu já tentei fazer meu próprio short dos EUA e não deu muito certo e ainda acabei estragando meu short preferido!

      Excluir
  4. Eu quero tuuuuuuuudo também, principalmente o coturno, os shorts, o celular e aquela jaqueta lindaaaaaaaa que eu quero muito mas não encontro em lugar algum! Eu só não queria o item 10 :/ Tudo lindo <33

    @Douce L'amour

    ResponderExcluir
  5. o iphone 4S saiu de linha ;/// mas em fim, o 5 vem ai e custa 2.500
    www.Bikoti.net

    ResponderExcluir
  6. Ahh, sério!? Eu também quero tudo isso (menos o fone acho), é telepatia? EIHAHEA. Eu quero muito um iPhone (pode ser qualquer um, desde que não seja aqueles "redondinhos" haha, sabe?). Estou loouca também por um coturno e mesmo não usando maquiagem (só rímel) quero uma paleta (mas neutra) e kit de pincéis
    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. Se você já respondeu, ignore ahahform.jotformz.com/form/30373405781654?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah não, não é telepatia muitas meninas também querem algumas coisas da lista.

      Excluir
  7. Nossa, também quero tudo isso *-* A única coisa que já tenho é o Organizador de Maquiagens.
    Amei sua listinha e a imagem do início do post.

    Beijos
    Coisas Fúteis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahah, eu estou louca por um organizador de maquiagens.

      Excluir
  8. Eu tb quero tudo D:

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá! Amei seu blog amr ><
    Seguindo, segue de volta?
    Se puder divulga? ><

    Beijos<3
    www.marcelarabello-itgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, mas da próxima eu gostaria que você comenta-se sobre o que achou da matéria, ok?

      Excluir
  10. Eu também, se eu for falar tudo que eu quero, ficaria aqui escrevendo por um bom tempo, hahaha.
    Boa sorte pra nós, né? hahah
    Ah, Feliz Páscoa <3
    Beijos sz

    http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Também estou juntando dinheiro para comprar o iphone kkk... fazer o que né...

    ResponderExcluir
  12. 4 e 9 também estam na minha lista!
    Se puder dá uma olhadinhano meu blog?:

    http://fashionistanareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir