Páginas

20 junho 2013

Minha paleta chegou!

 Sleek Makeup – Candy Collection

Ola meninas como andam? vocês lembram que eu comentei em um post que eu tinha comprado uma paleta de sombras pela internet? então em alguns dias atras ela chegou eu estou amando ela. Decidi mostrar para vocês a minha paleta nova, comprei em uma loja que eu super aprovo e o preço foi ótimo e também com frete grátis. Abaixo eu deixarei o link da loja, tudo certinho pra vocês. 
Vamos ver?



A paleta vem com duas bandejas, ela é a paleta modelo E de 120 cores matte, a primeira bandeja vem cores bem vivas, as do meio são as mais pigmentadas, as cores são lindas.


A bandeja de baixo vem com cores mais claras e neutras é claro que não podia faltar os marrons e pretos. Tem algumas sombras que contém brilho mas não são tantas. 


Eu passei algumas cores da paleta no papel e como vocês podem ver elas são bem pigmentadas, da para perceber que a laranja é a mais forte. Algumas cores são da bandeja de cima e outras da de baixo. 


Então meninas é isso espero que tenham gostado, eu comprei na loja Flash Make up a minha paleta custou R$58,00, eu adorei comprar la eu fui super bem atendida e me tiraram todas as minhas dúvidas, a forma de pagamento que eu fiz foi por depósito bancário. 
Qualquer dúvida comentem! Beijos e até a próxima matéria.

10 comentários:

  1. Que lindo <3 São bem pigmentada mesmo, adorei!
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a paleta, as cores são realmente muito lindas :3
    Seguindo seu blog, pode visitar?

    Beijos, Gii
    Nevando em Nova York

    ResponderExcluir
  3. Que linda, amei! *-* Estou precisando muito de uma dessas matte. A Flash Make Up é parceira do meu blog! É uma ótima loja. Quando for comprar lá, se quiser usa o código "coisasfuteis" pra conseguir 5% de desconto.

    Beijos adocicados.

    ResponderExcluir
  4. Ai que paleta diva... Deus amado *u*
    Uma vez eu comprei uma pela internet, mas quando ela chegou, não era "tudo aquilo" que o site falava, as cores não duravam muito e nem marcavam, por mais que esfumaçasse não ficava a cor que eu queria :C
    Mas mesmo assim, sua paleta divou *O*
    Beijoos!

    Caramelos Encantados l Tea With Cake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, que pena que sua paleta não era o que você esperava!

      Excluir