Páginas

09 agosto 2013

DIY Mural de fotos

 Alívio Imediato

Ola meninas tudo bem? sei que demorei para postar mas é pelo motivo de que eu estou cheia de provas para fazer e preciso estudar muito por que a gente já esta perto do final do ano. 
Mas eu trouxe um tutorial super legal que eu fiz no final de semana passado, que é um mural de fotos de cortiça eu personalizei ele e ficou super legal, espero que gostem!


Você vai precisar de tesoura, pincel, tinta branca acrílica, estilete, régua, tecido de algodão e cola que infelizmente eu esqueci de colocar na foto.


Pinte as bordas do mural com a tinta que deseja, no meu caso eu escolhi a branca e depois espere no minimo 2 horas para passar a segunda mão.


Agora passe cola na parte de cima da superfície e espalhe.


Coloque o tecido em cima da cola, e alise o tecido com a régua para não ficar aquelas bolhas de ar, feito isso vai sobrar uma bordinhas de tecido com o estilete passe sobre o tecido varias vezes e o retire-o.


Repita o processo até o mural esteja todo coberto com o tecido.


Bom meninas eu resolvi passar por cima uma tinta lilas, ah e lembrem-se as tintas tem que ser acrílicas.


Bom meninas meu mural de fotos ficou assim eu achei que ficou bem legal, ah e não esqueça de comprar os alfinetes o meu mural já veio com os pregos para pendurar na parede, eu comprei ele na cepal. Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post e até a próxima matéria.

3 comentários:

  1. amei a ideia quero fazer mas não sei se vai dar certo porque sou meio desastrada hahha.
    porqueestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou meia desastrada, quase estraguei todo o mural com a tinta!

      Excluir
  2. Também estou ficando cheia de provas, mas logo logo acabam ahha. Adoro murais, eu tenho um de fotos e outro de colagens, mas eu quero refazer os dois, não tô mais gostando muito de como eles estão agora
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir