Páginas

28 agosto 2013

Minha fotografias

Tumblr - inspiring picture on Favim.com

Ola meninas tudo bem? essa semana eu andei tirando várias fotos algumas delas inspiradas em londres. Todas elas estão meia vintage, simplesmente adorei o resultado dos efeitos que coloquei, uma dica que dou é usar os efeitos do photoscape e também do pixlr o-matic super indico, o pixlr tem online você pode acessa-lo clicando aqui, e o photoscape como vocês já sabem tem que baixar, mas de repente você também pode encontra-lo online. 
Sem mais enrolação, vamos ver as fotos?







No Instagram

                             
Se você quiser me seguir é @giovanabf. Se você tiver instagram deixe seu nome nos comentários!
Bom meninas é isso, o que acharam das minhas fotografias? e não se esqueçam de votar na barra lateral do blog, beijo e até a próxima matéria!

3 comentários:

  1. ARRASOU NAS FOTOS, s2 amei a segunda !
    Que tal divulgar suas fotos no cantinho la no blog especialmente dedicado as leitoras, caso se interessar, entre em contato la no blog.

    beijos
    Luna
    www.g-e-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii as gotos muito lindas e vc tem talento tire cade vez mais em *--*

    cinderelasdeapel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou ENCANTADA pelas suas fotos *-* Muito delicadas e cheias de elementos que amo! (Polaroids, origami, ônibus londrino). Amei!

    Beijos adocicados!
    Coisas Fúteis

    ResponderExcluir