Páginas

20 novembro 2013

Seriados que ando vendo


Follow my Instagram: Car0liiin

Hey girls, como vocês adam? ultimamente ando assistindo bastante séries e agora tenho que parar um pouco por que as provas do final do ano estão chegando né?! 
Umas semanas atrás eu comecei olhar umas séries que pensei que eu realmente eu não fosse gostar até por que eu já tinha visto uns episódios na televisão de qualquer temporada e não entendia nada, mas como algumas amigas minhas assistem algumas delas e dizem que são muito boas eu resolvi assistir desde o inicio e acabei amando.  Então eu selecionei as que eu continuo vendo realmente e também as novas, será que vocês assistem alguma delas?

Photo | via Tumblr

Claro que não podia faltar as liars né, desde que comecei assistir pretty little liars eu realmente não perco nenhum episódio eu adoro essa série por que ela é misteriosa e nos faz pensar sobre muitas coisas que precisam ser encaixadas. 


Essa é uma das séries que eu comecei a ver recentemente, gente eu estou amando essa série e esse trio é perfeito, a série é sobre vampiros o Stefan Salvatore (Paul Wesley) a Elena (Nina Dobrev) e o irmão de Stefan, Damon (Ian Somerhalder). 
Elena fica fascinada com o novo garoto da escola Stefan Salvatore, e ela não sabe que ele é um vampiro de séculos. Enquanto Stefan luta para viver em paz com os humanos, seu irmão Damon é a personificação da violência e brutalidade, e agora os dois estão em guerra pelo amor de Elena.


The Carrie Diaries também é uma série nova que ando assistindo e eu estou achando super legal essa série e também diferente, essa série conta a história da juventude de Carrie Bradshaw ( Anna Sophia Robb) durante os anos 1980 - sua vida no colégio, sua dúvidas sobre amor, amizade e familia, ainda quando morava na sua cidade natal, antes de ir para New York.



Essa série The Originals pra quem assisti the vampire diaries sabe, digamos que ela é uma "continuação" de the vampire diaries, essa série também é sobre vampiros e eles aparecem em the vampire diaries eles são os vampiros originais tipo os primeiros vampiros do mundo. E agora lançaram a série que é só sobre os vampiros originais não tem a helena e nem o damon e o stefan só esses.

 

Essa série eu vejo a um tempo eu não esperava que eu começasse a me interessar eu realmente achei super interessante essa série, ela é do gênero espionagem e ação. A história é sobre um ex-agente do governo que  foi um dos criminosos mais procurado pelo FBI. Misteriosamente ele se entrega e faz uma oferta explosiva: Delatará todos os delinquentes com os quais agiu e que se acredita estarem mortos, mas sua única condição é que só está disposto a trabalhar com uma nova agente do FBI, Liz Keen.  Isso desencadeará uma série de eventos tortuosos à medida que começa a corrida para prender terroristas. Quais são as verdadeiras intenções dele? Por que escolheu Liz, uma mulher com a qual não tem nenhuma vinculação? Será que Liz tem seus próprios segredos?
Ele ensinará Liz a pensar como uma criminosa e enxergar além das aparências… Quer ela queira, ou não.

Então meninas essas são as séries que eu ando assistindo, acho que vocês não imaginavam que eu assisto uma série de investigação né?! O que acharam das séries? espero que também tenha servido de dicas para o que assistir, deixe sua opinião sobre essas séries e também me dê uma dica de alguma série que eu possa assistir! beijos, e até a próxima matéria!

Um comentário: