Páginas

27 junho 2014

Clima de copa

Maquiagens e unhas para a copa do mundo | Vestido do Dia

Ola meninas como estão? nossa esta passando tão rápido, nós já estamos quase em julho. Pois então meninas nesse clima de copa, os gringos estão chegando aqui e cada um de um país diferente. Eu moro em Porto Alegre, e a alguns dias (talvez semanas) a holanda veio jogar aqui em Poa, e eles fizeram um passeata aqui, que se chama OrangeSquare (pode procurar por essa tag no instagram), que foi como se fosse uma concentração dos holandeses para o jogo que iria ter. Foi super legal, e quem tá tentando praticar o inglês ta super tendo oportunidade com essa copa que esta aí.
Eu trouxe algumas fotos encontradas no Google da passeata dos holandeses.




Eu estou achando super diferente esse clima da copa, e claro tem toda diferença por que é no Brasil. Aqui em poa esta tendo um evento chamado Fifa Fan Fest, que tem atrações musicais toda a semana e passa os jogos ao vivo nos telões. E também os gringos estão lá o tempo todo.
Abaixo algumas fotos.



Então meninas o que estão achando dessa movimentação para a copa, vai ter jogos na cidade de vocês? Já teviram a oportunidade de falar com algum gringo?

11 comentários:

  1. Muito legal,tudo cheio de cores!
    Beijos,

    http://milimetrosegundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto da Copa e assisto apenas os jogos de países que me interessam! Achei a passeata dos Holandeses muito legal e criativa, moro no Rio Grande do Sul.. porém longe de POA cc:
    e-nquantoisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu só estou assistindo a... nenhum jogo! Acompanho todos eles pelo barulhão que os meus vizinhos fazem, no meu prédio a maioria dos moradores sã estrangeiros estão dá pra fazer uma torcida legal para todos os times. Estou torcendo para a Holanda ganhar a copa (idai que sou brasileira u-u?)

    Beijos,
    | Blog Soqnunca |

    ResponderExcluir
  4. Gostei da passeata,super colorida e as fotos ficaram lindas.
    beijos
    Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
  5. Não sabia dessa passeata dos holandeses, mas achei incrível! :D Adoraria ir a uma dessas Fan Fests. Deve ser muito bom, queria conversar com algum gringo hehe ♡ Enfim, beijão!

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Gi!
    Também tô achando esse clima da copa bem diferente, tá super gostoso, né? Não sei, parece que todo mundo tá mais feliz e confiante. Tá sendo uma delícia!
    Achei super legal esse evento que você disse que está tendo aí. Deve ser muuuuito legal ver o jogo num telão e com várias pessoas juntas. É uma ótima opção pra quem não vai aos estádios e ainda assim pode se divertir muito.

    Adorei o post!
    Beijão sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. haha que legal!! não sabia dessa passeata, deve ter sido super bom. Queria ir a algo do tipo :p
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  8. Estou amando esse clima! Mas estou triste porque aqui no Espírito Santo, não tem esse evento :(

    Beijos, fique com Deus!
    Ma Chérie

    ResponderExcluir
  9. Gostaria que fosse sempre assim! Tá tudo lindo <333
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  10. to amando esse clima de copa, mas como não moro em capital nem tem essa bagunça só que aqui também tá cheio de gringo kk
    http://blogmudancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adoro copa mesmo, moro no RJ, aqui ta cheio de turistas, bem legal haha

    Por Trás do Rímel | Página do Facebook

    ResponderExcluir