Páginas

01 junho 2014

Esmaltes Giovanna Antonelli

Sabe aquela atriz da globo que esta fazendo a novela Em Família e que tem sua própria marca de esmaltes? Sim, é a Giovana Antonelli. Ela fez uma coleção nova a algum tempinho de esmaltes lindos, e quem esta por dentro sabe que e o esmalte que mais ficou famoso foi o frio na barriga da linha dela. É um tom de azul lindo, que esta na imagem acima.
Veja os outros esmaltes da linha abaixo!

Imagem encontrada no Google Imagens
Eu achei as cores lindas, mas os que mais gostei foi o prazer, falta de ar, ansiedade, paz interior, palpitação e liberdade. Trouxe algumas fotos das cores que a Jess pintou!

                  smaltes Gio Antonelli para Hits (2)esmaltes Gio Antonelli para Hits (2)
          esmaltes Gio Antonelli para Hits (2)esmaltes Gio Antonelli para Hits (2)
Então meninas quais são as cores que você mais gostaram? O que acharam dessa coleção da Gio? Essas cores que a Jess pintou não são lindas?!

10 comentários:

  1. Nossa lindas cores , beijos e ótima semana ke
    www.keiladesabafo.com

    ResponderExcluir
  2. As cores que a Giovanna Antonelli usa são lindas, amei todas, principalmente ternura, paz interior e liberdade!

    Kisses.
    morango-com-nutella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Todos lindos, o azul é perfeito. ♥

    http://www.fluxoperfeito.tk/

    ResponderExcluir
  4. Gostei do ternura e do liberdade, super fofas as cores.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tipo, o Liberdade e o ternura são minha cara sem dúvidas hahaha Estou seguindo o blog! Adoreeeeeeeei aqui Parabéns! Beeeeejus! ♥

    dallyse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Todos são tão lindos, mas eu ainda não os vi por aqui. ):

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  7. São lindos, mas não tenho unhas grandes pra usar haha E a Giovanna Antonelli tá enlouquecendo todo mundo com esses esmaltes né? haha
    Beijos,
    http://quemvepensah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu acho muito perfeita essa coleção da Giovana Antonelli!
    Aina não tive a oportunidade de pintar com nenhuma das cores c: Mas irei fsiuodgjuisdhgs
    e-nquantoisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Da coleção da Gio, eu só conhecia aquele azul caneta que virou tendência, mas olha, que cores lindas e a textura dele não parece ser muito cremosa! Acho que me convenceu a comprar alguns haha. Seguindo aqui, flor! xx

    Bazarabella

    ResponderExcluir