Páginas

18 agosto 2014

Shows no Brasil

Bebes💚

Oi meninas, aqui é a Paula e hoje vou falar sobre as bandas internacionais que virão para o Brasil esse ano!

Começando por uma das minhas bandas favoritas... Never Shout Never. Os shows serão em: São Paulo (14 de novembro), Porto Alegre (15 de novembro) e Rio de Janeiro (16 de novembro).



Jake Bugg virá em novembro! Ele prometeu voltar já que seu show no começo do ano era apenas para maiores de 18 anos e muitos dos seus fãs são menores de idade (assim como eu). Sua turnê será do álbum "Shangri La" As cidades incluídas no trajeto são: Porto Alegre (25 de novembro), São Paulo (27 de novembro) e Rio de Janeiro (28 de novembro).



Miley Cyrus confirmada no Brasil em 2014! Se apresentará em Brasília (24 de setembro), São Paulo (26 de setembro) e no Rio de Janeiro (28 de setembro)



E um dos mais esperados pelos fãs do Indie, Arctic Monkeys! Além do Brasil irão para Argentina, Chile e Colômbia. No Brasil os shows são em São Paulo (14 de novembro) e Rio de Janeiro (15 de novembro)
                                       


E por último (mas não menos importante) Franz Ferdinand no Rio de Janeiro depois de quatro anos! O show será no dia 2 de outubro. Infelizmente será apenas um show. Faixa etária: 16 anos.



 Caso saibam de mais algum show que acontecerá no Brasil e não está no post, comente!
    Beijos!

6 comentários:

  1. SÉRIO QUE O JAKE VEM PRO BRASIL?! Eita poxa... <3 <3
    Eu estava doida pra ir no show do Arctic, porém minha faixa etária não é permitida entrada, então meu namorado vai por mim Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! Inclusive estou super ansiosa para o show do Jake <3 Poxa, que pena ):

      Excluir
  2. A miley no brasil ? :o que noticia ótima , alegrou meu dia \O , mais minha faixa de idade não é permitida mais com certeza vou ver os videos !!
    beijos
    http://byalinebeatriz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei triste porquê ela não virá para o meu estado, mas se viesse e fosse a mesma faixa etária eu não entraria /: Beijos!!

      Excluir
  3. nem sabia que a Miley vinha xD

    ResponderExcluir
  4. Queria muito ir no show da Miley,mais infelizmente não tenho money para isso
    Sigo de volta
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir