Páginas

22 junho 2012

Seriados, você assisti?

  Tumblr_mi0dudfjds1qfndl6o1_500_large

Você gosta de seriados? eu amoo e sempre assisto, no momento estou assistindo Glee, e logo quero ver Pretty Little Liars, sempre assisto de tarde ou quando não tenho o que fazer, agora que o inverno está ai é bem legal por que eu vejo em baixo dos cobertores, com um chocolate quente. Eu assisto pelo notebook mesmo, e assisto nesses sites que podem assistir episódios online.  Se você ainda não assisti ou acha que não deve ser legal, logo abaixo tenho um dos melhores seriados e eu coloquei a sinopse para você saber sobre o que se trata, talvez você se encontre com um deles 




Glee: Glee ja teve sua estréia com um suscesso estrondoso. Will Schuester é um professor de espanhol que decide não deixar acabar o club Glee, onde participou no passado, então assume o grupo e começa a procurar novos talentos entre os alunos, e ele encontra Rachel, completamente obsessiva pela fama, e inesperadamente Finn o quaterback do time de futebol, com uma bela voz a fazer dueto com Rechel . Diversas situações engraçadas são criadas.




Pretty Little Liars: É mais uma série adolescente da ABC Family que adiciona bastante mistério. 4 amigas que praticamente mandam na escola tiveram um incidente anos atrás quando sua abelha rainha desapareceu, mas esconderam esse segredo de todos. Hoje, uma pessoa identificada como A está mandando mensagens chantageando as 4 garotas, falando de segredos que apenas Alison, a ex-abelha rainha poderia saber. Mas será ela mesma que está mandando? Ela não estava desaparecida? O grupo continuará amigo ou começarão a desconfiar umas das outras?



Gossip Girl: Manhattan... Escola de adolescentes ricos, poucas coisas reais das quais ocupar-se e todo o tempo do mundo para explorar as tentações que a cidade de Nova lorque pode oferecer. O ambiente perfeito para o império da intriga, dos comentários mal-intencionados e os boatos. Dos mesmos produtores de The O.C. Gossip Girl, baseada nas famosas narrativas de Cecily von Ziegesar, que conta a vida de um grupo de jovens milionários através dos olhos de uma bloger que sabe tudo o que acontece em suas vidas, e que é ávida por descobrir e expor qualquer escândalo. Desse modo, acabamos sabendo tudo sobre a intensa rivalidade que há entre Serena e Blair, triângulos amorosos, amigos e inimigos, e tudo o que as mensagens de texto dos celulares podem revelar... Tudo isso a partir da volta repentina de Serena a Manhattan, depois de exilar-se, por vontade própria, em um internato.



House of Anubis: Nina Martin, uma adolescente americana, chega a Anubis School, um dos mais seletivos e prestigiados colégios internos da Inglaterra. O local é cercado de uma atmosfera de mistério e maldade, mas mesmo assim ela tenta se adaptar junto à sua companheira de quarto, Patricia.
Entretanto, uma das estudantes mais populares do local, chamada Joy, desaparece sem deixar vestígios, deixando Nina como principal suspeita, uma vez que a garota sumiu no mesmo dia que a novata chegou.
Agora, é preciso descobrir o que aconteceu com Joy (entre outros mistérios) antes que seja tarde demais.
Então, meninas qual é o seu seriado preferido? e qual você pretende olhar?

3 comentários:

  1. Eu assisto Glee e pretendo assitir PLL

    ResponderExcluir
  2. Conheço todas! Espero terminar GG um dia! kkkk
    House of Anubis é chatinha, vc gostou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eu nem vejo, mas várias pessoas anda dizendo que é legal então coloquei na lista.

      Excluir