Páginas

26 fevereiro 2013

Compras de fevereiro + Resenha


Ola meninas, tudo bem? Eu decidi mostrar para vocês as minhas compras do mês de fevereiro, meninas esses produtinhos que eu comprei eu já estou amando mais abaixo vocês iram ver os produtos detalhadamente, eu já estava querendo fazer esse post, mas então eu deixei para fazer no final do mês, alguns eu comprei faz pouco tempo por isso alguns ainda estão embalados por que eu estava indo viajar e não deu tempo de guardar em um lugar reservado então eu deixei na caixa mesmo. Vamos ver?


Esse pincel de base ou de pó compacto é ótimo eu já estava querendo um assim a tempos e encontrei ele, é de uma marca super boa é da belliz e o preço foi ótimo e ele é bem fofinho da vontade de ficar passando no rosto o dia inteiro, as cerdas são sintéticas e são extras macias  eu literalmente estou amando!


Esse pincel também é ótimo faz pouco tempo que eu comprei assim como o de cima, ele serve para esfumar a sombra e ele é bem macio, a moça que me atendeu me explicou sobre ele mas agora eu não sei dizer muitas coisas as instruções são em inglês, mas eu adorei ele.


Eu literalmente estou adorando esse batom, a cor dele é bem neutra quase da cor da minha boca e ele é cremoso ele é bem bom, eu estava procurando uma cor assim a tempos e também tem varias outras cores bonitas.


Essas sombras eu ameei as cores são lindas, o tom delas combina com uma pele morena e ela não foi cara o preço foi ótimo, a cor é numero 10.


Essa sombra eu acho que eu comprei na panvel eu adorei o tom dela é bem bonito, na foto ela parece ser um pouco escura mas ela tem um tom claro, acho que eu comprei semana retrasada eu ainda não tive tempo de usar o azul dela é lindo.


Esses pincéis também são da marca belliz e são ótimos, eu comprei um de aplicar sombra ou de esfumar e um chanfrado para fazer o traço delineado, os dois são ótimos e bem macios eu tenho vários pincéis da marca.


Esse é um blush é da fenzza eu comprei faz pouco tempo e ele é ótimo, a cor dele eu achei linda é um rosinha meio puxando para o lilás eu ameei a cor, eu adoro comprar maquiagem dessa marca por que eu acho muito bom os produtos.


Eu comprei um corretivo da marca Ruby Rose inclusive eu tenho um blush da marca, mais abaixo você vai ver ele eu adoro ele.O corretivo é quase a minha cor eu ainda não tenho muito o que dizer então eu não posso dizer que ele é ótimo, mas como eu conheço alguns produtos da marca eu acredito que o corretivo deve ser bom.




Esse é um brilho labial e um hidrante eu gostei dele por que ele não demonstra que eu passei algum gloss ou algo do tipo e a minha boca esta sempre ressecando então eu deixo ele sempre na bolsa eu só não gosto muito do cheiro fora isso ele é ótimo.


Esse é o blush que eu citei logo acima ele veio com 4 cores em baixo de sombra eu adorei o lilás o marrom e o azul, o verde também é lindo mas com a minha pele não fica muito legal, eu adorei o blush por que ele é meio coral e ficou ótimo com o tom da minha pele.


Esse rímel eu achei ele lindo e confesso que eu usei só 1 vez, não sei por que, acho que é por que para mim não combina é tipo quando você acha bonito nas pessoas mas em você não, mas ele ótimo e a marca também inclusive a marca é bem conhecida.

Bom meninas é isso, o post ta enorme então deixei de falar sobre 3 lápis de olho e uma sombra da maybelline, mas as quatro produtos são ótimos. Beijo meninas e até a próxima.       

6 comentários:

  1. :) que legal amiga suas comprinhas.
    http://www.bikoti.net

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a resenha, e o produtinho que eu mais gostei foi o blush

    http://portrasdorimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A esse produto foi um dos que eu mais gostei também.

      Excluir
  3. Ainw, eu quero seus pincéis pra eu.

    Beijos, Larissa!
    opstendenciablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. #Partiu #Roubar#Suas #Comprinhas #MUAHAHAHA . Ameeeei!
    Agradeço pela visita ao Caramélisé, obrigada! / Dá um clique? Caramélisé . beeijos *-*

    ResponderExcluir