Páginas

15 fevereiro 2013

O que pedir de aniversário de 15 anos

Tumblr_mi25apayrb1qgsfq6o10_500_large

Ola meninas, tudo bem? hoje o post é bem diferente dos outros, hoje eu vim falar sobre uma coisa diferente, que é sobre o que pedir de aniversário, muitas meninas ficam sem saber o que quer de 15 anos, muitas escolhem entre uma festa e uma viagem. Eu particularmente decidi escolher uma viagem para treinar o meu inglês e também por que eu irei conhecer uma cultura diferente da minha, antes eu ia fazer um jantar, mas meus pais me ofereceram uma viagem. Mas eu não estou com tanto ânimo e também a viagem ainda não esta concreta, bom algumas meninas não tem tanta condição de ter uma festa linda, ou de ter a viagem dos sonhos ou talvez não é isso o que querem. Eu trouxe várias coisas legais de ganhar de aniversário e também idéias para comemorar uma data tão especial.



Câmera, muitas meninas adoram ganhar câmeras de presente, eu tenho uma semi-profissional e eu estou sempre fotografando alguma coisa, é claro que você não precisa ter uma câmera profissional para tirar fotos boas, eu conheço várias garotas que tem câmeras comuns e tiram fotos lindas de dar inveja hahah.


Viagem, acho que é uma das melhores coisas que tem, conhecer pontos turísticos, tirar muitas fotos, conhecer pessoas diferentes, nossa deve ser ótimo, outros países que devem ser lindos é Paris, Estados Unidos, Inglaterra e outros, mas também é legal fazer uma viagem aqui no brasil mesmo, como Rio de Janeiro, Bahia e vários outros.

45887_447924708595956_1596242665_n_large

Money e mais Money, quem não gostaria de ganhar muito dinheiro e poder gastar com o que quiser, poder comprar roupas, sapatos, bolsas e muito mais. Deve ser ótimo.

Tumblr_mfrlgo10z01qlv4a0o1_500_large

Ingressos, para ver sua cantora ou banda favorita, eu iria amar se eu fosse em algum show da Rihanna ou quem sabe da Beyonce, ou ir no Rock in Rio vai ter várias bandas e cantores ótimos.

Melina4_large

Livros e mais livros, eu adoro ler livros, e confesso que quando alguém me dá um livro eu adoro, eu estou sempre lendo um livro aqui e ali, é realmente muito bom e sem contar que a gente ta sempre aprendendo com os livros.

  Tumblr_mi1edyawha1s5chc7o1_500_large

Quem sabe não comemorar seu aniversário em uma pizzaria, é ótimo e também da para convidar várias amigas, é sempre legal reunir os amigos, ou então ir em um jantar com a família é sempre bom estar perto da família.

 Tumblr_mgq5ve71yr1rk403mo1_500_large

Ou comemorar seu aniversário no shopping com as amigas, é sempre divertido estar perto da nossas amigas ainda mais para fazer umas comprinhas e assistir um cineminha, combine com elas um tempo antes e então vocês juntam um dinheirinho para fazer compras juntas e assistir um filme.

 Tumblr_mi9gst6d7l1r3hbd2o1_500_large

Celular, eu adoro ganhar celular de aniversário, se você estiver precisando de um que tal pedir um celular que você esteja de olho para o seus pais, não precisa ser exatamente um iphone por que é muito caro ainda mais o 5, mas é bom investir em um celular por exemplo que tenha android por que ele vem com vários aplicativos ou em um smartphone que também é muito bom.

Tumblr_mi7oakhvoa1r4io5ao1_500_large

 Pedir um dinheirinho para você gastar com decoração para seu quarto também é ótimo, você vai poder deixar o seu cantinho com a sua cara, e pode comprar enfeites como aqueles quadros vintage para colocar na parede, nesse post aqui tem várias dicas para decorar seu quarto.

Então meninas espero que vocês tenham gostado do post de hoje, beijos e até a próxima!

19 comentários:

  1. Fiz 15 anos ontem e preferia a viagem,mas minhas amigas já foram ano passado,ai não tinha como eu ir só,então fiquei com a festa mesmo e um iphone hahaha :)
    Adorei o post !!!
    Beijos
    foreverandever-young.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa parabéns, é legal ter uma festa também e ganhar um iphone é melhor ainda hahah.

      Excluir
  2. Faço 15 em Julho *u* E seu post é tipo, muito perfeito.
    Já tinha considerado uma viagem para Londres/ celular e notebook novos/ decoração completa pro quarto/ ou então um bom dinheiro pra eu gastar no que quiser hahah que dúvida hein?

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu também estou na dúvida entre muitas coisas hahah!

      Excluir
  3. aiii shows é otimo! eu quero comprar minha canon t3i
    http://www.bikoti.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo esse presente, quando eu ganhei eu fiquei muito feliz hahah!

      Excluir
  4. De 15 anos eu ganhei minha câmera de presente.

    http://portrasdorimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ganhei de aniversário mas não de 15 anos e ameei, eu to sempre tirando foto nos lugares que eu vou!

      Excluir
  5. Quero tudo isso e mais um pouco! Haha, brincadeira! Eu já tô falando pros meus pais que quero ir pra NY em 2015, ano em que completo 15 anos. Não sou fã de festas, acho que é um gasto grande demais e rende muito pouco. Nada contra quem vai fazer, mas sempre rola aquela correria de decor, vestido, convidados, buffet... Neeem! Prefiro curtir a idade beeeem longe de todo mundo, haha.

    Beijos <3
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho, eu sou muito mais a viagem mas não tenho nada contra quem prefere festa, eu acho que na viagem a gente aproveita muito mais!

      Excluir
  6. haha Não sei ainda se quero festa.. Mas eu quero viajar, eu tenho essa vontade dentro de mim. Você me deu uma boa ideia, comemorar em uma pizzaria com os amigos seria bem legal, e assim ganho de presente uma viagem kkk Será? hm.. O celular e shopping com as amigas, também são interessantes ASHUASHUA. Bitch please, vim aqui retribuir sua maravilhosa presença em meu blog e tipo, amei *u* +f

    - Xoxo Melissa
    doucelamour-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh, obriga flor tem tantas coisas que a gente fica meio confusa do que quer hahah, não é? Mas ainda tem tempo de você pensar!

      Excluir
  7. Eu vou fazer festa, mas nem sei o que irei pedir de presentes, eu sou péssima para escolher.
    Está rolando sorteio no Montando o Look, cujo o prêmio é um kit de esmaltes da Impala, caso queira participar acesse: http://montando-o-look.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-de-1-ano-de-montando-o-look.html
    Beijos, Franciny!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Festa também é muito legal, obrigada por avisar do sorteio!

      Excluir
  8. Eu queria muito ter festa, mas meu pai conversou comigo e achamos melhor no dia do meu níver a gente ir no shopping e comprar (quase) tudo que eu queria ahahahaha foi muito mais divertido, comprei um monte de coisinhas fofas e ainda ganhei dimdim dos meus avós hahaha
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ir ao shopping também é muito legal, deve ser ótimo comprar várias coisinhas fofas como você disse hahah.

      Excluir
  9. Ainda vou fazer 15 anos e eu ia pedir de presente ingressos pro RiR, mas desisti da ideia... Então, acho que farei um book, um cruzeiro e vou pedir um celular hahahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OoOo um celular e uma boa escolha ,eu ganhei um e adoreii ♥♥♥

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir