Páginas

15 maio 2013

Como fazer guirlandas + Looks

D25bffe4c9834b878c7c3dc67a2d7679_large

Ola meninas tudo bem? ultimamente eu vejo muitas meninas usando guirlandas, e eu acho linda essa coroinha de flores, ainda mais que eu amo flores então eu me apaixonei e ela é bem vintage não é? Adoreei, eu trouxe alguns looks com as guirlandas e também um tutorial que ensina a fazer, o que você acha das guirlandas você usaria? Bom aqui onde eu moro eu não uso muito, uso mais quando eu vou para um campo, para um lugar que tenha natureza ou uma coisa assim. Vamos ver?


O tutorial:

             

             

Looks com as guirlandas:




 Penteados com guirlandas:



Bom meninas é isso, o que vocês acharam das guirlandas vocês usariam? Beijos e até a próxima!

3 comentários:

  1. Awwn que lindos os looks, estou babando.Faz tempo que eu estou querendo fazer uma guirlanda mas a preguiça não deixa D:
    Aqui na minha cidade também nem dá para usar, mas eu acho lindo :/

    Enfim, amei o post Luuh.

    Beijos,
    blogmeurecanto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas, eu tava louca pra fazer uma pra mim, vou aproveitar o tuto!!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir