Páginas

25 maio 2013

Dicas de lojas de decoração, papelarias etc, online.

Large

Ola meninas tudo bem? hoje eu estava olhando algumas lojas online de decoração, presentes papelarias e encontrei várias, aproveitei e resolvi fazer esse post dando algumas dicas de em que sites você pode comprar, e também com preço razoáveis. Eu como me mudei, estou morando em um novo apartamento estou procurando por alguns sites de decoração para eu comprar algumas coisas. Ah meninas tenho uma novidade para vocês eu fiz minha segunda compra pela internet, na verdade digamos que a primeira, eu comprei uma paleta de sombras de 120 cores modelo E matte, estou louca pra que ela chegue. Quando ela chegar eu vou fazer um post mostrando pra vocês e com mais detalhes, ok?
Bom voltando ao assunto, logo abaixo você encontra alguns site. Vamos ver?


1. Cofre Pipoca: É da loja vou comprar e custa R$74,00. É um pouco caro, você pode visualiza-lo aqui.
2. Almofada Cupcake: É da loja lorde e custa R$29.90. É um preço super super bom e a almofada é super fofa, você pode visualiza-la aqui.
3. Porta Retrato Globo de neve: É da loja imaginarium e custa R$56,91. Eu simplesmente achei lindo, você visualiza-la aqui.
4. Quadro: É da loja boutique de achados e custa R$48,90.  Eu achei super fofo o quadro, você pode visualiza-lo aqui.
5. Caderno Mulher Maravilha: É da loja os segredo do vitorio e custa R$25,00. Muito legal a capa e com um preço bem bom, você pode visualiza-lo aqui.
3. Porta Retrato Moldura: É da loja Geguton e custa R$14.95. Super barato né, você pode visualiza-lo aqui.

Então meninas o que acharam dos produtos? você podem ver mais coisas do site deles. Beijos e até a próximo post!

2 comentários:

  1. Amei o cofre pipoca.Mas é bem carinho, não? e.e rs
    Sem dizer que meu pai não gosta da ideia de compras pela internet :/
    Enfim, os produtos são lindos, adorei o post.

    Beijos,
    Blog Meu Recanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É carinho mesmo, meus pais também não gostam muito da idéia de eu comprar pela internet mas você pode comprar por depósito bancário ou boleto

      Excluir