Páginas

22 julho 2013

Buffet de doces

Rockstars and Cigarettes

Ola meninas tudo bem? hoje o post é bem legal, eu estava olhando algumas imagens no we heart it sobre decoração e achei algumas imagens como esta acima. 
Sabe aquela mesa de doces que a gente faz nos aniversários para nossos convidados? é sobre isso que eu vim falar. 
Eu sempre achei lindo a forma como as pessoas decoram a mesa de doces para aniversário e as pessoas fazem tanto em festa de 15 anos em um salão como em casa. Então eu trouxe várias idéias de como decorar a mesa de doces, se seu aniversário estiver próximo você vai adorar as idéias.

 Les tables gourmandes d’Amy Atlas Events buffet-chic-evenementiel-2 – TheTrendyGirl

Essa eu achei bem legal, as cores estão lindas como vocês podem ver as principais cores são azul e rosa, achei bem criativo.

facepaint

Nossa essa eu achei bem colorida simplesmente adorei hahah, nossa não imagino como os convidados devem ter saído depois de tanto comer doce hahah.

Hasil Penelusuran Gambar Google untuk https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEizqORZ3jLMnJcD59CZs3Pr9TmQe2ZWVjCpAfXvHeiVPrpGTuEOE0akI3tkgdQnOqYJShlwOSpciiFeBH8B0TfW8VbCu7T5F8gwEVpewtejClS3OLjDPUco41DZxy8qNpMgZYcEqH_LbeM/s1600/Waterfront+Hilton+Beach+Resort+Huntington+Beach-+Girly+Candy+003.jpg

Essa eu achei bem legal, usaram bastante vidros e como vocês podem ver os doces são todos do mesmo tom, e achei bem legal por que colocaram essas plaquinhas de giz.

Pretty Pink Butterfly Guest Dessert Feature « SWEET DESIGNS – AMY ATLAS EVENTS

Esse também é muito bonito, e foi usado umas caixas decoradas e ficou bem legal, também foi usado tons de rosas fortes e claros.

Lolly Buffet! All You Can Eat

Esse também é legal, foi usado várias cores mas em uns tons neutros. E tem bastante guloseimas como jujubas, marshmallows, pirulitos etc.


Garden Party at athome.kimvallee.com

Esse também é bonito e é simples como vocês podem ver, e tem algumas frutas e alguns enfeites com flores achei bem criativo.

Então meninas é isso, espero que tenham gostado e que também tenha dado para se inspirar, beijos e até a próxima matéria!

10 comentários:

  1. Adorei o post! :D Os meus buffets preferidos foram: o primeiro, o segundo e o o quarto.
    bookaholicandshopaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que poste mais saboroso! Adorei todooooos *-*

    http://lovelyblogcarol.blogspot.com.br/2013/07/vlogs-gringos-que-voce-deveria-assistir.html

    ResponderExcluir
  3. Hey, amei o post! Depois de séculos vi algo tao perfeito em relaçoes a buffets de doces etc. Beijos!
    www.vousettesbelle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que coitxxxa gotosa gentxi (erros propositais) suhsausah.. seduziu a bibi esses buffets ''

    Beijos,
    www.Bikoti.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem hahah, quando eu olhei essas imagens fiquei com uma vontade enorme de comer guloseimas.

      Excluir
  5. Huuum só de olhar, me deu água na boca *u*
    Adorei o primeiro e o último aushash >..<
    Bjss *w*

    http://sweetdreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir