Páginas

13 julho 2013

Inspiração: Étnica

etnica | via Tumblr

Ola meninas tudo bem? vocês já devem saber que tem uma tendência contagiando por aí, que é a étnica, eu acho linda as roupas e o legal é que ela se apresenta em tudo, em bolsas, roupas, unhas, colares, acessórios enfim em muitas coisas. E eu acho legal por que é uma mistura de desenhos e cores.
Então eu trouxe alguns looks, unhas acessórios etc, para você se inspirarem, vamos ver?

Looks


Coni Dietrich



Unhas

A Careless M'effin Kid !

Untitled

Tumblr

Bolsas

Style Scrapbook: LONG OVERDUE

Tumblr

Tumblr


Então meninas espero que tenham gostado, eu só não postei mais coisas por que se não o post iria ficar enorme hahah, beijos e até a próxima postagem!
Algumas imagens são do lookbook e we heart it.

2 comentários:

  1. Estampas étnica são tudo. Elas são perfeitas ! Mas não tenho nada desse tipo, AINDA /: xoxo
    fairiesdancing (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Eu amo estampa étnica. Estou louuuca por uma mochila e blusa com <3
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir