Páginas

11 outubro 2013

Músicas que estou ouvindo


Oi oi oi, como estão? decidi fazer um post para vocês mostrando as músicas que ando ouvindo bastante no momento e são muitas, mas vou procurar fazer uma lista com poucas músicas para vocês né; não posso exagerar aqui não ahahah.
Mais abaixo também vou deixar uma playlist com  as minhas músicas para vocês ouvirem e curtirem uma música boa, caso não conheçam alguma música já fica até melhor que vocês podem ouvirem aqui mesmo, chega de enrolação vamos ouvir?!


O Rappa - Anjos 'Pra quem tem fé'
Gosto bastante dessa música acho a letra super interessante e gosto do som calmo.


Lady Gaga - Applause 
Adorei essa música achei o ritmo dela muito bom e a letra dela é super legal eu acho que foi feita para os super fãs pelo o que a letra diz, admirei eu ter gostado não sou muito fã das músicas dela.


Ariana Grande  - The way
Adorei essa música também não sou muito fã da ariana grande mas gostei bastante dessa música e o ritmo dela é diferente na minha opinião, achei bem legal.

 

Bruno Mars - Treasure
Essa música vocês podem não acreditar mas eu á conheci a pouco tempo, e já to amando eu já gosto das músicas do bruno mars então quando eu ouvi pensei só podia ser dele, eu gosto do estilo de música do bruno mars eu acho diferente.


Paramore - Now
Essa música eu gosto bastante também, eu acho legal a letra a batida da música é super boa, gosto de várias músicas dessa banda.


Selena Gomez - Slow Down
Eu confesso que eu não sou fã da selena gomez, mas de um tempo para cá estou gostando de algumas músicas dela, uma outra que gosto é Come & get it é só essas novas mesmo.

Abaixo as músicas para vocês ouvirem, eu prefiro colocar a playlist do que videos do youtube, mas se vocês gostam fica a critério de vocês ok?

                  agora by giovanabf on Grooveshark

22 comentários:

  1. Selena <3
    Adorei a playlist!!

    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  2. Adoro Lady Gaga!!

    Vem me visitar?
    Um beijo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    Caso tenha Instagram, estou seguindo várias colegas de blog!
    O meu é @yaschriste sigo de volta! <3

    ResponderExcluir
  3. Musicas de Bruno Mars, Selena Gomez, Paramore, são perfeitas e eu adoooro <3

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Paramore *_*
    http://anovagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai sem paravras a Ariana né?
    A voz dela está magnifica! Adorei sua playlist amoor!
    lelusantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza a voz da ariana é linda e muito obrigadaa !!!

      Excluir
  6. Aain, amo as músicas da Ariana, essa é linda assim como todas do novo CD!
    A Selena também é outra que está arrasando no novo álbum.
    Já ia procurar no google pra ouvir a do Paramore, pois ainda não tinha escutado, quando vi que tinha a playlist no final! :P
    Amei saber as músicas que você anda ouvindo.

    Kisses <3
    ♥ Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir
  7. A letra da música "Anjos" do Rappa é muito bonita. As outras músicas eu ainda não tinha ouvido, gostei :)

    Beijos, Ana <3
    Senhorita Juventude

    ResponderExcluir
  8. Adorei as musicas principalmente a da selena gomes!
    bjss
    http://diafemini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. D+ as musicas
    seguindo
    beijos
    dicasdalorena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adoro todos,lady gaga,paramore...otimas...adorei o blog ,seguindo

    http://www.cecilia-reis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Well, que bom que gostou de todas as músicas e obrigada!

      Excluir