Páginas

09 outubro 2013

O por que do sumiço

 Tumblr

Ola meninas, primeiramente eu gostaria de pedir desculpas pelo chá de sumiço que eu tomei, mas tudo isso teve um motivo meus pais viajaram para vários lugares e com isso eu fiquei com a minha irmã e minha tia, e com isso eu tinha que ajudar nas tarefas de casa e não estava tendo tempo para escrever no blog pois também tinha muitas provas e trabalhos e também estava tendo gincana na minha escola. Mas ainda não acaba por ai, eu estava ficando cansada e não sei por que estava com desânimo de postar aqui no blog parecia que eu não tinha mais aquele gosto que toda a blogueira tem de postar sabe? então fiquei pensando que não valeria a pena voltar pois eu não tenho tantos leitores etc. De repente me passou pela cabeça de mudar tudo, eu mudei o nome do blog que antes era Teen Girl Fashion para Around Gi por que eu achei que esse nome não estava tendo a ver comigo mesma sabe? achei que Around Gi que significa em torno de gi,  tem mais a ver comigo mesma e fala sobre o que se passa em volta de mim, o que eu penso, o que eu acho e digamos o meu mundo. E sabe que eu gostei, me senti melhor então eu mudei o link, mudei o nome de blog, mudei de layout, mudei o nome da página do facebook etc. 
Espero que vocês compreenda essa mudança, e como eu disse no facebook foi por um assunto pessoal como vocês podem ver. 

Então meninas obrigada pela atenção, espero que vocês entendam e deixem suas opiniões nos comentários sobre o que acharam do novo nome do blog criticas construtivas também valem, ah meninas não sei se perceberam mas o blog trocou de layout, inteiramente feito por Enjoy the little things. Obrigada meninas beijos e até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário