Páginas

14 abril 2015

Dicas de filmes

                          Oi pessoal, hoje vim dar umas dicas de filmes que sou apaixonada e espero que vocês assistam e também gostem! ♥ 

                                        Submarine


Sinopse: "Oliver Tate é um menino que tem dois objetivos na vida: perder a virgindade antes do seu aniversário com a sua nova namorada Jordana, e tentar afastar a mãe do ex-namorado que se mudou para a casa ao lado. Além disso, para salvar o casamento de seus pais, Oliver tem a ideia de controlar a vida sexual deles e de forjar cartas românticas sugestivas de sua mãe para seu pai."

Juno

SinopseJuno MacGuff é uma jovem de 16 anos que acidentalmente engravidou de Paulie Bleeker, um grande amigo com quem transou apenas uma vez. Inicialmente ela decide fazer um aborto, mas ao chegar na clínica muda de ideia. Junto com sua amiga Leah ela passa a procurar em jornais um casal a quem possa entregar o bebê assim que ele nascer, já que não se considera em condições de criá-lo.


About Time



          Sinopse: Ao completar 21 anos, Tim  é surpreendido com a notícia dada por seu pai de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.

                                                     Le fabuleux destin d'Amélie Poulain



Sinopse: Após deixar a vida de subúrbio que levava com a família, a inocente Amélie  muda-se para o bairro parisiense de Montmartre, onde começa a trabalhar como garçonete. Certo dia encontra uma caixa escondida no banheiro de sua casa e, pensando que pertencesse ao antigo morador, decide procurá-lo ­ e é assim que encontra Dominique. Ao ver que ele chora de alegria ao reaver o seu objeto, a moça fica impressionada e adquire uma nova visão do mundo. Então, a partir de pequenos gestos, ela passa a ajudar as pessoas que a rodeiam, vendo nisto um novo sentido para sua existência. Contudo, ainda sente falta de um grande amor.


Essas foram as dicas de hoje, espero que assistam e até a próxima ♥



Um comentário: