Páginas

02 julho 2015

Piercings




Oi pessoal! Aqui é a Paula e hoje vou falar sobre piercings e minhas experiências!



Na foto, da esquerda para a direita: Smile (piercing no freio) e Septum (piercing no septo). Tenho ambos e em quesito dor, o do septo doeu MUITO mais que o do freio. Na verdade, o do freio nem doeu, foi tranquilo, mas o septo doeu bastante e até sangrou (o que foi uma surpresa, porque fui crente que não iria doer, então recomendo ir preparado para o pior! ahuahuhau).
A cicatrização do freio foi super rápida, sem problema algum, tinham vezes que até esquecia do piercing. Já a cicatrização do septo foi mais complicadinha, passando pomada e tendo que tirar casquinhas... sempre que mexia no piercing dava vontade de espirrar, mas isso durante o primeiro mês, depois foi amenizando até nem sentir mais dor/incomodação.


Essa imagem mostra bem os piercings da orelha, e eu (infelizmente) só tenho o helix. Que foi o pior piercing pra cicatrizar, para dormir só se fosse virada para o lado oposto ao piercing, tirar blusas que não eram decotadas era um desafio e quando eu menos esperava a orelha sangrava e saía pus. Isso foi por mais ou menos um mês e meio.

É isso pessoal! Espero que tenham gostado e qualquer dúvida deixem nos comentários! Até a próxima. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário