Páginas

18 dezembro 2016

Playlist da semana

                        
                            Oi pessoal! Depois de muito tempo, olha quem voltou, hehe.
                          Aqui vai minha singela playlist que escutei muito essa semana.


                                                                   Tove Lo - Cool Girl


Essa mina é LOUCA (amo d+), cês tão ligado no trailer dela? tá incrível! Essa música é parte do mesmo, então quem curtiu dá uma procuradinha no youtube "Fairy Dust" que tá topíssimo. 


Mø - Final Song


Obviamente não poderia faltar o meu nenê, vulgo Mø. Sou apaixonada pelo trabalho dela e admiro cada clipe e emoção que ela transmite nos vídeos.

Madeintyo - Mr. Tokyo


Escutei essa música só porque a minha modelo favorita está no clipe e acabei me apaixonando! Acontece, né?

Joy Division - Disorder

 

Essa música me deixa louca, não sei nem como explicar. A melodia, a letra, tudo se encaixa tão perfeitamente que meu psicológico se perde no fluxo da música.

The Dø - Despair, Hangover & Ecstasy


Essa música é amorzinho puro, meu xodó. E o tiozão parece o Johnny Depp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário