Páginas

21 julho 2012

Especial: Férias

Hi, voltei cheia de idéias sobre oque você pode fazer para aproveitar essas férias e não ficar no tédio, não pode deixar de aproveitar essas férias né garota. 
Eu nem sabia oque eu iria fazer eu quero mesmo viajar mas infelizmente não vou, minhas férias começou e estou aproveitando muito fazendo essas dicas com as minhas amigas!


Livros:

Tumblr_m6yth2ixp01r2y1zfo1_500_large
Eu adoro ler livros, e sabe a gente se distrai  e, é sempre bom ler um bom livro, eu não era muito fã confesso que ainda não sou muito mas quando posso compro um livro pra ler. Gosto bastante de ler em um dia chuvoso que não tem muito oque fazer, da uma passadinha na biblioteca de algum lugar e da uma olhada se tem algum livro do seu interesse aposto que você vai encontrar. Depois me diz qual você começou a ler ou esta lendo!

Amigos:

Tumblr_lnum4atxdj1qmnrdno1_500_large
É sempre bom ficar perto dos nossos amigos e sem contar que é com eles que a gente mais se diverte, nada melhor do que fazer muitas coisas com eles  ir a praia, fazer pique-nique em uma natureza linda, dar boas risadas ir ao parque sair pura ai. Isso é um tipo de coisa que eu adoro. E com certeza fazer coisas malucas com eles!

Compras:

Tumblr_ljsl4zj9hf1qgjczeo1_500_large_large_large
Ah é claro que é bom fazer umas comprinhas não é? renovar o armário é sempre bom e também voltar das férias com estilo não tem nada melhor ainda mais para aquele garoto que a gente ta tentando conquistar, não deixe de ficar linda sempre.

Fotografe:

Tumblr_m6vvdpgaxa1qzrkblo1_1280_large
Fotografe, tire fotos saia na rua tire fotos de flores, de você, sege criativa se solte vá em lugares bonitos, turísticos tire fotos com os amigos monte roupas, desenhe. Eu amo fotografar e confesso que parei e não sinto tanta falta que nem antes porque meu tempo esta corrido. Então, não pare de fotografar porque é a coisa mais bela que conheço.

Esporte:

Tumblr_m6ylee4wba1r8iv71o1_500_large
Faça seu esporte favorito ou oque você estava querendo fazer mas não tinha tempo se divirta ou encare um esporte que você nunca tentou, é sempre bom praticar sem contar que faz bem pra você e seu corpo. Eu adoro andar de bicicleta, mas gostaria de praticar natação.

Cozinha:

Tumblr_m6yf01yt1s1r60zhwo1_500_large
Encare a cozinha faça um doce, eu sempre quando posso faço algumas receitas com as minhas amigas e é muito divertido a gente coloca uma música bem alta e faz na casa de alguma e ajuda com os ingredientes é muito legal e sem contar que depois a gente come uma delicinha.

Filmes:

Tumblr_m6nl3bzeeq1rzdhu0o1_500_large
É muito bom assistir filmes, em casa com as amigas melhor ainda a parte da cozinha com o filme combina bastante.
Adoro assistir filmes de comédia romântica, ou comédia e suspense, terror não é muito a minha praia, mas mesmo assim assisto com as minhas amigas pra dar aqueles gritos engraçados e depois ficar relembrando, hahah.

Espero que vocês tenham gostando das dicas e realmente funciono comigo e minhas férias estão sendo ótimas.


4 comentários:

  1. Há acabei de achar o teu bloguinho , e saiba que já viro um dos meus favoritos ;33 ,, não quero mais sair daquie rs'
    Já estou seguindo o blog se puder retribuir ficarei muito muito agradecida amore *,,*

    PS: Haá está rolando um sorteio no meu blog , o premio é super legal e sei que vose vai adorar então dá uma passada por lá e participa !

    bgs bgs katharine santos

    party-fucking.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. comprinhas é necessário ^~
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro ler livros no meu tempo livre. Mas, só aqueles que tipo, entram na sua mente, sabe ? haha.' Fazer compras, ui, adoro *-* hashuasua.'

    Beijinhos =* farryteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficar com os amigos, tirar fotos, assistir filmes e cozinhar foram coisas que fiz muito nessas férias! Aproveitei, ainda bem... Boas dicas!
    Beijos,
    depoisdeveneza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir